Notícias

Ulysses se encontra com lideranças do Sul de Minas

O deputado Ulysses Gomes recebeu, no gabinete em Belo Horizonte, lideranças de diversas cidades do Sul de Minas durante esta semana. Prefeitos, vereadores e líderes da região agradeceram as melhorias conquistadas para suas cidades através do mandato Ulysses e apresentaram novas propostas e projetos. Confira abaixo as visitas:

Itamogi: Com Ronaldo, prefeito de Itamogi, Oripinho, secretário municipal de administração, e com os vereadores Rosana e Bim do Góia, que vieram solicitar uma ambulância para atendimento à população. O nosso mandato se comprometeu a atender o pedido. A cidade pode contar com nosso apoio.
São Pedro da União: Os vereadores de São Pedro da União, Nelson Florentino, presidente da Câmara Municipal, e Dioninho, acompanhados de Mariana Pinho, presidente do PT no município e assessora do secretário de Estado de Governo, Odair Cunha.
Borda da Mata: Os vereadores de Borda da Mata (Jorginho – presidente da câmara, Marruco, Carlão da Tenda, Moacir, Dil e Roberto) foram recebidos por Ulysses.
Tocos do Moji: Com os vereadores de Tocos do Moji, Vandinho, Leonel e Edinalda.
Piranguçu: Foi acertada uma visita até a cidade, durante conversa com o vereador Camilo do Antunes.
Barroso: Juntamente com o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, e com os vereadores de Barroso, Giovani Graçano, vice-presidente da Câmara Municipal, e Kiko do Bedeschi.
Delfim Moreira: Ulysses recebeu os vereadores de Delfim Moreira, Jucemar do Doce, Leandro Ribeiro e Lucas Felix.
Senador José Bento: Com o amigo Fernando, prefeito de Senador José Bento, que fez um pedido de uma ambulância para qualificar o atendimento da saúde no município. O pedido será atendido pelo Governo de Minas e o veículo será entregue ao município em breve.

Cadastre-se e fique por dentro do nosso mandato!

Iniciar conversa
Oi podemos ajudar???