A semana contou com a participação do mandato Ulysses Gomes em diversas cidades do Sul de Minas.
Confira o nosso giro semanal:
DELFIM MOREIRA – Ulysses Gomes tem apoiado a continuidade de mandatos que deram certo e que trouxeram bons frutos para a população. Participamos do planejamento da pré-candidatura de Fernando Coura a releição para prefeito de Delfim Moreira.

PASSA QUATRO – Tivemos uma reunião importante na cidade para definirmos apoios para a eleição deste ano. Em seguida, nosso mandato visitou a Escola Estadual Presidente Roosevelt, acompanhado da companheira Claudinha.

SILVIANÓPOLIS – O mandato do deputado Ulysses Gomes entende que o investimento em Educação é um dos principais caminhos para soluções de problemas nas demais áreas. Com esse norte, queremos estar sempre presentes nesses espaços. Desta vez, acompanhado da pré-candidata a vereadora Rosa, visitamos a Escola Estadual Magalhães Carneiro.

ESPÍRITO SANTO DO DOURADO – Interessado com as novas regras eleitorais deste ano, nosso mandato promove constantes reuniões sobre a legislação e o calendário eleitoral. Desta vez, estivemos em Espírito Santo do Dourado.

POUSO ALEGRE – Estivemos presente no primeiro encontro da Frente Brasil Popular em Pouso Alegre. Participam líderes da Central Única dos Trabalhadores, estudantes pela Democracia e militantes dos partidos: PT, PCdoB e PSOL.

