Notícias

Compromisso e Presença: Ulysses visita cidades do Sul de Minas

O deputado estadual Ulysses Gomes está visitando algumas cidades do Sul de Minas nesses dias. Na manhã desta quinta-feira (16) ele esteve em Camanducaia, acompanhado do prefeito Edmar Dias, onde visitou a Santa Casa com o novo provedor da entidade, Rodrigo. Durante a visita, Ulysses conheceu o aparelho de Raio-X instalado recentemente e viabilizado com o apoio do deputado. Participaram da visita o chefe de gabinete da Prefeitura, Vinicius Nascimento, o vereador Marcos Zhú e o secretário de comunicação, Murillo Nascimento.

Para Rodrigo, o novo aparelho oferece mais condições de trabalho: “A Santa Casa agradece a Prefeitura por ter disponibilizado esse novo aparelho e ao deputado Ulysses Gomes por ter conseguido essa emenda para Camanducaia. Com ele, vamos dar mais agilidade ao atendimento e também melhorar a qualidade da imagem”, comentou o provedor.

Já para o prefeito, o equipamento vai melhorar a vida da população: “O aparelho é um importante instrumento para que a população continue tendo um bom atendimento na Santa Casa. Estamos trabalhando em parceira com a nova diretoria do hospital para que todos tenham acesso a uma saúde de qualidade”, afirmou Edmar.

Em Cambuí, Ulysses se encontrou com o prefeito Tales e sua equipe da Prefeitura. Também estiveram presentes no encontro o presidente do PT municipal (Nivaldo Dias), o presidente da Câmara Municipal (Rafael Santos), o secretário de saúde (ex-prefeito João Fanuchi), vereadores, secretários e lideranças do município. Juntos, eles visitaram as obras de uma ponte, quadra poliesportiva e unidade de saúde.

“Desde o início do nosso mandato sempre trabalhamos para o desenvolvimento da cidade e reafirmamos esse compromisso de dar continuidade aos projetos em andamento com a parceria da administração municipal”, afirmou Ulysses.

Para o prefeito Tales, a visita de Ulysses é muito importante: “Foi uma satisfação receber o deputado Ulysses Gomes aqui em Cambuí. Estivemos em várias obras que estão em andamento e a vinda dele é importante para nos ajudar nestes projetos. Vamos manter uma relação positiva com o Ulysses, que é um deputado confiável e pode seguir ajudando Cambuí”.

Em Espírito Santo Dourado, Ulysses visitou a Escola Estadual Dom Francisco Silva e a Escola Municipal Zeni Gianini. Através da parceria entre o mandato e o secretário de Governo, deputado Odair Cunha, o município recebeu um novo ônibus escolar para qualificar e dar mais conforto e segurança no transporte de alunos da zona rural. A entrega do veículo foi feita com a participação do prefeito Adalto Leal, da superintendente regional de educação (Andréa Reis), as das diretoras das escolas (Leila Cristina e Maria Lúcia), vereadores, professoras e a amiga Juvenil.

“Dizer obrigado às vezes não é suficiente para agradecer o se compromisso deputado Ulysses para com a nossa comunidade, de modo especial com a educação. Então dizemos que nossa escola o acolhe e acolherá sempre de braços abertos. Muito obrigada por tudo e que Deus também lhe dê em dobro!”, agradeceu a diretora Leila Cristina.

O prefeito Adalto completou: “Obrigado pelo ônibus, que será de muita importância para garantir o transporte dos nossos alunos da zona rural. Estávamos precisando muito para atender a região da sede dos Gonçalves, já que a demanda é grande. Agora com o novo veículo vamos conseguir fazer isso”.

Em Jesuânia, Ulysses se encontrou com o prefeito Zé Pintor e os amigos Valter e Júnior. Na cidade, participou de uma reunião na prefeitura com o secretário de Governo, Feliz Floriano, e o empresário Jean, e visitou a área do campo municipal e o loteamento Santa Bárbara.

Também esteve na Escola Estadual João de Almeida Lisboa, com a vice-diretora Raquel e a secretária Rute, onde firmou o compromisso de adquirir recursos através de emenda para renovar o seu mobiliário. Durante a visita pela cidade, conheceu a área de esportes e ouviu as demandas da população. O deputado também conversou sobre a problemática da água na cidade e disse que vai trabalhar junto ao município para resolver esta questão.

Para o prefeito, a presença do deputado é muito importante: “Sinceramente, é a primeira vez que vejo um deputado estando aqui conosco, olhando para o município e para o povo. Isso pra mim é de grande valia, e essa parceria com o Ulysses vai ser muito boa para a cidade e para o povo de Jesuânia. É isso que a gente quer”, comentou Zé Pintor.

Cadastre-se e fique por dentro do nosso mandato!

Iniciar conversa
Oi podemos ajudar???