O sábado (24/10) foi de agenda intensa para o deputado estadual Ulysses Gomes. O parlamentar visitou Paraisópolis, Sapucaí-Mirim, Brazópolis, Poço Fundo e São João da Mata. As atividades também contaram com a participação do deputado federal Odair Cunha. Confira um resumo!
Paraisópolis
Iniciando as agendas em Paraisópolis, o parlamentar visitou o comitê da candidata à prefeita Silvinha Teixeira, que já governou a cidade, e reforçou o apoio à sua candidatura.
Na manhã de hoje, Ulysses e Odair fizeram panfletagem na cidade e percorreram a feira do município ao lado da candidata, do candidato a vice-prefeito Domício Dias, e de vários candidatos da chapa de vereadores.
Sapucaí-Mirim
Em Sapucaí-Mirim, Ulysses declarou apoio a Zé Gato para prefeito e Chulé para vice. Ele visitou o comitê de campanha para reafirmar apoio a toda coligação, incluindo a chapa de vereadores que está com eles.
Brazópolis
Mais do nunca, o povo precisa eleger pessoas comprometidas em trabalhar por mais emprego e renda, por mais qualidade na saúde. É preciso eleger políticos que olhem para todos, inclusive e, principalmente, pelos que mais precisam. Por isso, em Brazópolis, Ulysses reforçou seu apoio a João Mauro Bernardo, candidato a prefeito, e José Benedito, candidato a vice, além de uma chapa de vereadores comprometidos em representar a população.
Poço Fundo
“Poço Fundo é uma terra querida e próspera, de gente lutadora, que evoluiu muito nos últimos anos, sob a excelente administração do prefeito Renato. Um trabalho conquistado dia a dia, que precisa ter continuidade, para Poço Fundo seguir avançando”, com esse discurso, Ulysses Gomes defendeu a continuidade do trabalho no município com Rosiel de Lima, candidato a prefeito, Wladimir Corrêa, candidato a vice, e a chapa de vereadores que apoia a dupla.
São João da Mata
Em São João da Mata, o deputado se reuniu com a candidata a prefeita Valdine Alves Vieira para reafirmar apoio e conhecer seu plano de governo. Um elaborado trabalho, que prevê o desenvolvimento do município em todos os setores, sobretudo nas áreas prioritárias, como a saúde, a educação, a agricultura e a geração de trabalho, emprego e renda, entre outros setores.