Candidato apresentará suas propostas para empresários da cidade
Ulysses foi convidado a participar de encontros com empresários, em Itajubá, para apresentar suas propostas.
Ulysses participará do encontro na ACIEI (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá) no dia 23 de agosto.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) receberá o candidato na quarta-feira, dia 1º de setembro, durante almoço semanal da diretoria da entidade, no Restaurante Xodó.
O jornal Itajubá Notícias também está veiculando, semanalmente, entrevistas com todos os candidatos que têm domicílio eleitoral em Itajubá. Na edição desta semana, confira a resposta de Ulysses à pergunta:
Por que você quer ser deputado estadual por Itajubá?
“Minha trajetória, desde que me formei metalúrgico pelo Senai, sempre foi de serviço às comunidades. Fui coordenador da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Pouso Alegre, fundador do DCE da Fepi, membro da Coordenação da Frente Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente e me graduei e, agora curso pós graduação, em Gestão Pública. Fui vereador e candidato a prefeito em Itajubá – com 8.662 votos – e chefe de gabinete do Deputado Odair Cunha, em Brasília. Tudo isso no sentido de servir à comunidade. No gabinete do Odair, vivi a experiência maravilhosa que as cidades têm quando têm um representante que está, de fato, comprometido com os interesses do cidadão. Levamos as demandas dos municípios do Sul de Minas para o Governo Federal e conseguimos aprovação de muitos projetos importantíssimos para o desenvolvimento desta região. Minha principal motivação é justamente essa. O Sul de Minas tem sido relegado a segundo plano pelo governo de Minas. Parece que eles têm olhos apenas para a região metropolitana, as cidades históricas, a região mais pobre do Norte de Minas. É claro que todo o Estado é importante, mas o Sul de Minas fica meio esquecido. Por isso, acho que é a hora de termos um deputado estadual que vai mudar essa história.”